Traduzir

quinta-feira, 13 de março de 2014

Ninho de Fogo - A Mestiça


Olá, pessoal!


Só estou passando pra dar um "oi" e dizer que sim, eu sei que o blog anda meio abandonado, mas é por pouco tempo. 
Tenho feito muitas coisas nesses dias. Vocês não sabem, mas eu mesma estou corrigindo Ninho de Fogo, não sou nenhuma profissional no assunto, então demora um pouco e é cansativo.
A capa de Ninho de Fogo está quase terminada, desisti de tentar fazer sozinha, pastei muito até encontrar alguém pra fazer a arte, depois explico tudo em um vídeo, mas enfim tudo deu certo e está quase pronta, faltando apenas alguns detalhes. Eu adorei, adorei a capa e espero que vocês também adorem. Não coloquei nenhum ninho pegando fogo e nem dragões voando, pois achei óbvio demais, muito na cara. A única referencia de dragão que temos é uma sombra, mas eu achei que ficou legal.
Logo vocês verão e me dirão o que estão pensando. 
Pois é, e eu também andei escrevendo o livro 2, quero terminá-lo ainda esse ano, pois em 2015 estarei em várias feiras do livro e se tudo correr conforme o plano, estarei com os dois primeiros livros nas mãos, vamos ver.
Sem contar que ando ocupada com a natação e a vida "não sedentária". Tudo anda corrido, li apenas 5 livros esse ano, o Divergente chegou e ainda não terminei e acho que não conseguirei ler todos os que quero, pois vou me dedicar totalmente aos livros 2 e 3 da trilogia, quero muito 
terminá-los logo.

É isso, desculpe o sumiço, mas é por um bom motivo.

Beijos pra todos! :) 

9 comentários:

  1. Boa sorte com o término do livro, Camila. Revisão é complicado quando não se tem a cabeça boa. Comecei a revisar o meu, na terceira página considerei ilegível, comecei tudo do zero. Sei lá, parece bobagem, mas não consegui aceitar um texto meu de quase dois anos atrás, sendo que hoje escrevo bem melhor. Sei lá, talvez esse ano eu consiga pelo menos terminar o meu (prefiro não pensar na parte da publicação porque gosto das minhas poucas horas de sono à noite).
    Esteja certa que comprarei e resenharei seu livro quando sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado mesmo, além de chato e cansativo.

      Uma resenha sua? Confesso que isso me dá um pouco de medo kkkkkk, pois não é seu tipo de livro, por ser de fantasia e pra publico adolescente.

      Nossa, começar do zero é difícil, mas se vc acha que é o melhor. Tenho um amigo que também jogou fora um livro que estava escrevendo há um bom tempo, mas pra ele deu certo, está indo bem melhor com o novo projeto.
      Tenho certeza de que terminará seu livro logo, você escreve muito bem e gosta de escrever.
      Ah, sim, publicar um livro nos faz perder as horas de sono, estou ficando louca, até comprei um computador novo pra facilitar minha vida. kkkkk

      Eliminar
    2. Até que eu gosto de revisar. Digamos que o rascunho é como um bloco de concreto e a revisão são os golpes que fazem a escultura. O problema é que é nessa etapa que eu me sinto mais inseguro. Isso o tempo resolve, eu acho.

      Não sei por que, quando escrevi da resenha imaginei que você fosse dizer isso. Acontece que eu tenho noção que não sou seu público. A resenha vai ser levando em conta um livro que tem o objetivo de ser fantasia adolescente. Imagina, se eu lesse seu livro esperando um Ernest Hemingway a culpa seria minha e não sua, caso a expectativa não se cumprisse. Parte de uma boa resenha é entender o objetivo do autor e verificar se ele foi cumprido.

      Eliminar
  2. Estou curiosa pra ver a capa!! Essa ideia de ter apenas a sombra é boa, deve ter ficado bem legal!
    Assim que puder, nos mostre! :D

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Assim que a capa ficar pronta, eu mostro!

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Meu Deus, não vejo a hora ler seu livro, creio que será ótimo. Quero ser um dos primeiros, hein!
    Em relação a revisão... deve ser um tédio ficar lendo e relendo, editando aqui e ali, mas tudo isso é para um bem maior; para você, para nós.
    Vendo essa pilha de sulfite me fez lembrar da J. K. Rowling, espero que tenha a mesma sorte que ela. Vamos fazer figas!

    Parabéns Camila, pelo trabalho e por nos contar um pouquinho da sua grande tarefa de publicação. Eu quero ver a capa, parece muito interessante. Até Mais :P :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não coloque tanta expectativa assim, está me assustando. kkkkk
      Tô brincando!
      É que alguns livros que eu gostei, vc não gostou muito e muitos livros que eu achei interessante, vc não ficou muito interessado, então não sei o que vai achar do meu,
      Uma coisa nova que estou experimentando, medo. Nossa, nunca pensei que imaginar pessoas lendo meu livro fosse me dar medo. kkkkkk

      J. K. Rowling? Nossa, ter a sorte dela seria a coisa mais incrível do mundo. kkkk
      A capa irá sair logo!


      Até :)

      Eliminar
    2. Que nada, se pelos quatro capítulos que você colocou no blog eu já adorei sua estória, imagina quando eu tiver o livro em mãos. Não consigo nem imaginar!
      É tão incrível ficar feliz por outra pessoa, ainda mais sabendo que ela tem competência mais do que comprovada para isso.
      Menina, você pode e nós podemos criar grandes expectativas porque não é qualquer uma, até porque Deus nos deu você e você nos Dará sua estória. Piadinha ruim! kkkk.

      É isso Camila, sorte e figas quero ler logo seu livro. Até Mais :P :).

      Eliminar
    3. É que quando colocamos muita expectativa, o livro, mesmo sendo bom, pode não ser tudo isso, por conta da expectativa. kkkkkk
      Mas eu tô falando muito isso, pois estou meio nervosa, nunca passei por isso, mas deve ser normal. kkkk
      Obrigada!
      Ah, eu até ri da piadinha ruim. kkkk

      Até :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...