Traduzir

segunda-feira, 31 de março de 2014

Olá, Vinheta!






Olá, queridões e queridonas.

Estou fazendo um post rapidinho, mais um pra lista de recados rápidos.
Não estou dando muita atenção ao blog, pois quero terminar logo a correção do livro. Hoje passei tanto tempo fazendo isso que fiquei tonta.
É muita coisa pra ver, pesquisar e ainda fica aquela sensação de que tem muita coisa errada passando despercebida.
Pra ajudar, tive um problema com meu computador e estou usando um outro aqui de casa. Não gosto muito desse, mas até que o meu fique pronto, é assim que terei que fazer.
Prometi pra mim mesma que não lerei nenhum livro até que o meu esteja corrigido, mas ainda vou fazer resenha dos que já li. Ainda essa semana coloco no ar outra resenha em vídeo.
Tô cansada, vida de escritor desconhecido não é fácil. kkkkkk

Também estou aqui pra dizer que fiz uma vinheta pro cana do Youtube, é uma bem vagabundinha, só fiz pra ter uma mesmo, pois agora irei fazer mais vídeos por lá.
Ah, quero agradecer todas as pessoas que vieram falar comigo no Facebook e no e-mail, todos que perguntaram sobre o livro, obrigada, significa muito pra mim.
Bem, é isso, só passei pra dizer que estou viva e que não me esqueci de vocês e do blog.

PS- pois é, o vídeo ficou um pouco grande, dá até um desanimo, então irei concertar isso antes de usá-lo como vinheta em um outro vídeo. :) 

6 comentários:

  1. Adorei! Principalmente o final da "mágica" hahaha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito boa. Se você achou que está muito longa (e para o youtube, casa do déficit de atenção, talvez esteja mesmo), sugiro que corte algumas trocas de livros no começo. Três está bom, aí fica como uma contagem para o resto da vinheta "1, 2, 3, filho aparece, truque de mágica, nome do blog". Isso tiraria uns 9 segundos eu acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu já editei e tirei alguns livros. :)

      Eliminar
  3. Eu achei bem bonitinha, principalmente no final quando você vira uma Hermione. Grande eu não achei não, mas sei la, tu que sabe. Bem divertida.

    Eu to sem postar por preguiça mesmo. Mas já vou resenhar essa semana.

    Até, Camila. ;) :).

    ResponderEliminar
  4. Kkkk obrigada.

    Ah, eu entendo, tbm sinto preguiça alguns dias. :/

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...