Traduzir

sábado, 19 de abril de 2014

If I Stay


Sim, eu sei, prometi que mesmo fazendo resenhas em vídeo, não deixaria de escrever, mas estou doente, então quebrem esse galho pra mim. Eu ia fazer a resenha escrita também, juro que ia, mas agora que estou parada na frente do computador, me deu uma preguiça.
Estou doente há alguns dias, mas mesmo assim gravei o vídeo, pois estava muito animada pra compartilhar a história com vocês.
É isso, desculpem por hoje. Prometo que na próxima, a resenha escrita sairá, e dessa vez é verdade.

Até :)

10 comentários:

  1. Olá Camila, assisti o seu vídeo, e não conhecia esse livro, ele me parece ser bem interessante. Já me inscrevi em seu canal, se inscreve no meu também, por favor. Obrigado. E melhoras. Tem post novo lá no blog, passa lá.

    Abraços,
    J. A. Santos

    http://j-a-santos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi! Esse livro parece ser muito lindo mesmo!
    Aliás, eu acho que você realmente deveria investir no seu canal do YouTube, na minha opinião você leva muito jeito para falar sobre livros. A maioria dos outros blogueiros ou edita demais os vídeos, ou faz algo muito forçado. Mas você consegue ser bem espontânea e expressar com clareza o que sentiu durante a leitura. E a sua vinheta também ficou bem bacana XD

    Espero que tenha melhorado... Abraços,
    Challis - Acrobata das Letras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Challis.
      Que legal vc dizer isso, realmente me anima Obrigada!

      Eliminar
  3. Oi estava de passagem pelo Youtube e encontrei seu canal e com sequencia o blog . Adorei suas resenhas em vídeo , e as make também !
    Você ainda é maquiadora ? Trabalha com isso ? Gostaria de saber mais sobre você te achei uma graça .
    Beijos e sucesso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida anonima.
      Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado dos vídeos, pois são feitos com muito carinho. ;)
      Ainda sou maquiadora, mas não estou mais trabalhando com isso.
      Pode perguntar o que quiser e volte sempre. Seja bem-vinda! ;)

      Eliminar
  4. Obrigada Camila ! faz um vídeo ou uma Tag falando mais de vc da sua vida , fora do blog e do YouTube, seus gostos pra musicas roupas e talz. Leitores sempre gostam de saber um pouco mais de quem admiramos,principalmente as " Leitoras " haha
    beijos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, pode deixar, tenho um vídeo falando 20 coisas sobre mim. É um vídeo que gravei faz tempo e por algum motivo, nunca postei. Irei postá-lo essa semaba.
      Beijos ;)

      Eliminar
  5. Não sabia da existência desse livro e do nada ja ouvi falar sobre ele. Vi o trailer e até tentei baixar pela internet por ser pequeno mas não encontrei nada decente - pagar pra Rocco e seu preço, não quero. E não sou fluente em inglês. Pra dizer a verdade não fiquei muito empolgado com o trailer, me pareceu chatinho demais. Quem sabe quando lançar e assistir mude de idéia.
    Continue postando resenha em video, é divertido.

    Passa lá no blog, tem postagens novas. Até Camila :P :)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, os preços da Rocco são bem chatinhos. Mas vc está certo, não vale pagar caro pra um livro que não está louco pra ler.
      Ru gostei bastante, agora só preciso ver o que farão com o filme.
      Ah, vou continuar com os vídeos sim.
      Já passei em seu blog tbm.
      Até! :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...