Traduzir

sábado, 26 de abril de 2014

TAG: Me Conhecendo Melhor


7 comentários:

  1. Que bom saber do que você gosta, agora descobri que você pensa meio igual a mim. Em relação a musica, a time, entre outras coisas, somos bem parecidos. Bem que você podia publicar uma playlist!

    Até Camila, :P :).

    ResponderEliminar
  2. Camila, é ou não é uma TAG? Pois eu amo comida japonesa.hahaha. Eu também sou uma pessoas muito extrovertida e odeio pessoas de mimimi. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços,
    J. A. Santos

    ResponderEliminar
  3. Oi Camila..
    Legal ouvir você falando sobre sua personalidade.
    Você tem carinha de 14 mesmo..rs Eu também já ouvi isso algumas vezes, apesar de eu ter 26 anos..rs Faz parte.
    Você tem jeito de ser bem extrovertida! E eu sou assim também, fico cortando todo mundo que está me contando algo.
    O importante é sermos nós mesmos.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. kkkkkk irei fazer uma sim, farei assim que desenrolar minha vida de escritora independente. kkkkk

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...