Traduzir

domingo, 4 de maio de 2014

Ninho de Fogo - Novidades



Olá, queridões e queridonas.
Como todo mundo está?
Eu estou enlouquecendo, literalmente. Publicar Ninho de Fogo está me deixando maluca.
Primeiro tive problemas com o valor do livro em um site, pois estava de arrancar os olhos da cara, depois quase morri para editar e formatar tudo, pois é uma desgraça, vocês nem fazem ideia de como é. Estou há dias sentada nessa cadeira de computador com os olhos grudados na tela, fico até de madrugada. Sei lá, devo até ter emagrecido. kkkkk Brincadeira, não é pra tanto, estou bem.
Mas sério, dá muito trabalho, se vocês quiserem posso fazer um vídeo mostrando os passos e dicas para quem também vai publicar seu livro dessa forma.
Mas então, eu fiz tudo, já mandei o livro para ser analisado e em 24 horas recebo a resposta, se tudo estiver certo, é só esperar a prova do livro chegar para que eu posso conferir tudinho e dar um "ok" para a publicação.
As coisas estão andando, é tudo muito complicado, muito trabalhoso e exige muito, mas vai valer a pena.
Depois falarei sobre tudo isso e explicarei como foi, se vocês quiserem, é claro.
Bem, por hora, é isso, só queria deixar todo mundo informando sobre o assunto.
Estou cansada, mas muito animada! :)

11 comentários:

  1. Bem, eu nunca consegui escrever um livro, nem uma história maior, mas quero muito saber qual é o processo pra publicar um livro. Espero que dê tudo certo, porque eu quero ler, hein? :3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sel!
      Irei fazer um vídeo explicando como tudo funciona. Todos os tutoriais que precisei, só encontrei em inglês, então acho que posso ajudar muita gente com isso.

      Beijos :)

      Eliminar
  2. Ansiosa pela publicação. Tô doida pra ler.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Kika!
      Já encomendei a prova do livro, só estou esperando chegar pra poder liberar no site.
      Muito ansiosa pra ver como ficou! :)

      Eliminar
  3. Não preciso dizer o quanto aguardo seu livro e como fico feliz por você estar realizando seu sonho. Isso é demais. E apesar de trabalhoso é algo para a vida, a sua e a de quem ler.
    Não precisa nem nperguntar se queremos detalhes de como tudo ocorreu, afinal, não estamos acompanhando sua jornada até aqui. Enfim, um abraço virtual e boa sorte!

    Até Camila, :P :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, é algo eterno, então vale o trabalho! :)

      Eliminar
  4. Oi, Camila! Imagino que essa fase de produção do livro deva ser super trabalhosa! Ainda estou terminando de escrever o meu, então ainda não pensei muito sobre a fase da publicação, apesar de ter algumas ideias de como vou fazer... Adoraria saber como foi o seu trabalho para a publicação do livro! E também estou bem curiosa para conferir a história.
    Beijos,
    Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Niki, é muito trabalho sim, dá pra cansar legal. kkkkk
      Muito obrigada, irei fazer o vídeo sim! :)

      Beijos :)

      Eliminar
  5. Meus parabéns, Camila. Imagino a luta. Editar, formatar, deve ser mais difícil que escrever o livro (pra mim, analfabeto da informática, com certeza seria - não que o livro esteja fácil). Fazer um vídeo sobre isso é uma ótima ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Editar e gerar arquivos é fácil, o problema é que não se enquadram no formato do site e vc precisa repetir o processo mil vezes até ficar certinho. Devo ter gerado uns 60 PDFs. E a capa é um saco pra colocar. Minha sorte é que sou casada com um analista de sistemas, se não eu teria tido muitos problemas. kkkkk
      Farei o vídeo sim.
      Ah, obrigada!

      Eliminar
  6. Oi Camila. Realmente deve cansar muito, mas ver tudo prontinho e o livro publicado vai ser um sonho maravilhoso! Parabéns amada. :D :D Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...