Traduzir

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas - Filme


13 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas estou louca de vontade!

    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderEliminar
  2. Só tenho uma coisa pra dizer: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Camila, ri pra caramba aqui. Que situação! kkkkk

    Vou ver o filme nesse final de semana, depois comento o que achei.

    ResponderEliminar
  3. Há quanto tempo é Maquiadora ? Fez algum curso ? Beijos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito tempo, alguns anos, nem sei ao certo. Nunca fiz nenhum curso, mas uso batom vermelho desde os 6 anos de idade. kkkkk
      Sempre pesquisei muito sobre maquiagem e praticar ajuda muito. ;)

      Eliminar
  4. Sempre acontece alguma coisa no cinema, né? Seja na fila, no caminho até o cinema ou dentro da sala, não dá pra sair da sessão sem uma história. E agora você entende porque adolescentes me irritam tanto, certo? Até adolescentes fictícios. Até quando eu era adolescente, adolescentes me irritavam.

    Não li esse livro, porque você deve saber do meu preconceito totalmente injustificado. Talvez um dia eu dê uma chance pra esse autor, dizem que ele não é ruim mesmo, então... O filme é bem provável que eu veja. Não no cinema, o cinema de Itajaí está fechado (passou o ano inteiro fechado em reforma, só abre de novo em setembro) e eu não pretendo pegar um ônibus pra Balneário só pra ver esse filme. Mas quando lançar na locadora alternativa (PirateBay) - já que a minha locadora de costume fechou também -, verei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk meu problema não é com adolescentes em si, mas com adolescentes indo ao cinema. Ah, o perigo mora aí, adolescentes em bando indo ao cinema!!!!

      Bem, eu gosto do escritor, mas eu adoro livros desse gênero. Acho que vc nao iria muito com a cara do João Verde, MAS, espero que goste do filme, mesmo isso sendo pouco provável. kķkkkk

      Eliminar
  5. Que engraçado kkkkkk
    Dublado é a morte kkkk, e as adolescente se manifestando ahhhhhh, ohhhhh, que linnndoooo!!!
    Inevitável chorar neste filme!! A adaptação ficou muito boa mesmo!! Os atores tiveram muita química!
    Beijos da outra Camila de 23 anos (muita coincidência)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkk sério, que coincidência.
      Adorei saber! ;)

      Eliminar
  6. Oi, Camila.
    Que carma esse seu dia de cinema... hehe Por aqui o pessoal geralmente é bem comportado no cinema, acho que nunca pude me queixar de comportamentos como os que você citou... Mas é realmente chato quando as pessoas não respeitam o outro em um lugar público.
    Ainda não assisti ao filme, mas estou bem curiosa! Acho que vou assistir em casa mesmo, quando sair em DVD. Até lá, ficarei curiosa.
    Beijos!
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.portal42.com.br

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...