Traduzir

segunda-feira, 2 de junho de 2014

A Escolha



Olá, pessoal!
Nossa, faz uns bons dias que não posto nada por aqui, eu sei, mas acontece que tomei uma decisão.
Eu precisava me decidir, ou passo meu tempo lendo e fazendo postagens e coisas do tipo, ou termino de escrever meus livros. 
Ainda vou fazer resenhas, postar textos e tudo mais aqui no blog, só não será da mesma forma de antes, semanalmente. 
Tomei outra decisão, acho que resenha em vídeos é melhor, mesmo dando mais trabalho, pois a maioria das pessoas prefere ver o vídeo e mesmo as que gostam de ler, quando percebem que existe um vídeo, assistem e deixam a leitura de lado, então acho que as resenhas irão aparecer somente em vídeo por aqui.
Estou terminando de escrever Coração de Escamas, que na verdade é o livro 2 da trilogia Ninho de Fogo e estou escrevendo também um novo livro que se chama Cores,Pôr do Sol, Tatuagens, Ladys e Guitarras. Tive a ideia pra esse livro há um bom tempo, já tinha até tópicos prontos, mas só agora a história resolveu me atormentar e tive que escrever. Por isso estou sem tempo, fico o dia todo perdida nesses mundos, quero muito ter terminando ao menos mais um livro até o final desse ano.
Bem, é isso, só um recadinho rápido pra lembrar que não me esqueci de vocês.
Ah, também estou postando mais uma resenha, espero que gostem!!!

Até :)

PS - e essa minha cara de tonta na capa?

8 comentários:

  1. Boa sorte, Camila! Dê o tempo ao tempo, mesmo! Priorize! Abraços..

    Gabryelfellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderEliminar
  2. Por favor posta o vídeo de sobrancelhas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu juro que já tinha gravado esse vídeo, mas por algum motivo a qualidade ficou péssima. Alguém tinha mudado a resolução da câmera, eu acho. Mas logo irei gravar novamente. ;)

      Eliminar
  3. Dê mais atenção aos livros mesmo Camila. Afinal surgir inspiração pra escrever um livro não é uma coisa que acontece sempre, né? Boa sorte com a escrita deles... Quem sabe você não consegue terminar logo os dois? :D Você vai fazer falta, mas sei que é uma causa maior e compreendo. Te espero no próximo post, ok? Até lá.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
  4. Impressionante como, até entre leitores, o povo escolhem vídeos antes de um texto.
    Entendo a necessidade por priorizar. Não dá certo fazer um monte de coisa ao mesmo tempo e conseguir fazer tudo bem feito, algo sempre fica pra trás.
    Sobre o seu livro, e a estréia do livro físico a quantas anda? Caso tenha saído e eu não tenha visto (muito possível), favor avisar. Lembre-se dos seus leitores tecnologicamente incapazes, ele-s existe-m.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Raphael, tenho visto uma melhora nas coisas por causa dos vídeos. Ganhei mais seguidores no Facebook e muita gente veio me perguntar sobre o livro. Vídeo ajuda. kkk
      Ah, vc não perdeu nada, meu livro ainda não saiu. estou esperando a prova do livro chegar, o prazo Máximo é até o dia 20, mas quero muito que chegue antes disso, estou até tendo pesadelos com esse livro. kkkk
      Não se preocupe, leitor tecnologicamente incapaz, eu te aviso quando sair. kkkkk

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...