Traduzir

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dias Perfeitos


6 comentários:

  1. Você já deve ter reparado que nós temos gostos diferentes, certo? Acho que essa é a primeira resenha que você fez de um livro que eu realmente queria ler, mas tava em dúvida se pegava ou não. Me convencei, lerei assim que possível. A descrição que você deu do protagonista me lembrou do Humbert Humbert, de Lolita (livro que ainda vai me fazer parar de escrever). E eu preciso muito saber como termina agora.

    Observação: a Companhia das Letras é um ótimo guia pra encontrar autores brasileiros bons e diferentes. O Daniel Pellizzari (Digam a Satã que o recado foi entendido), o Daniel Galera (Até o dia em que o cão morreu e Barba ensopada de sangue) - ambos resenhados no meu blog -, e Joca Reiners Terron (A tristeza extraordinária do leopardo-das-neves), são exemplos. Não, a Companhia das Letras não me paga pra falar essas coisas, mas eu acho que devia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, sim, é verdade, temos gostos muito diferentes, mas eu gosto de todo tipo de livro, tenhos meus preferidos, mas leio de tudo.
      Fico feliz que a resenha tenha sido útil, eu até cheguei a falar com o Raphael Montes, ele viu a resenha, é muito simpatico, acho que vcs se dariam bem.
      Eu gostei bastante do livro, como vc pode ver e espero que vc tbm goste, ficarei esperando sua resenha.
      Ah, obrigada pelas indicações! :)

      Eliminar
  2. Ótimo texto de resenha. Meus parabéns! Amei a maneira que vc usou para se expressar, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura ...a capa do livro é linda ela traz o universo como tema.
    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=78725243

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda não li esse livro, mas obrigada pela dica! ;)

      Eliminar
  3. Sempre sigo seu blog e adoro as postagens! Mas faz algum tempo que vejo que não só eu como outras leitoras , vem pedindo o vídeo de Sobrancelhas , já sabemos que esse não é o foco do seu blog , mas seria bem legal se você pudesse atender esse pedido nosso porque já faz um bom tempo que você se comprometeu em postar e até agora nada . Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu já tinha gravado esse vídeo, mas quando fui editar percebi alguns problemas com a qualidade, alguém tinha mudado e estava muito ruim, muito escuro.
      Eu vou gravar o vídeo mostrando o que eu faço na sobrancelha sim, é algo tão simples e bobinho que vcs nem vão agreditar.
      Essa semana eu tento gravar, certo? ;)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...