Traduzir

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eleanor & Park‎


4 comentários:

  1. Oi Camila. Adorei o vídeo. Foi a primeira vez que eu vi alguém falar tão sinceramente sobre esse livro. Eu lia a sinopse e li o primeiro capítulo e não achei nada de mais, nada me atraiu, mas tinha tanta gente falando bem dele que eu já estava achando que o problema era eu! kkkkk Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk algumas vezes também acho que eu sou o problema. kkkk

      Eliminar
  2. Oi , vi pelos seus videos que você se casou bem nova ?! Qual idade você tinha , e porque decidiu se casar ??? Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá, caro desconhecido.
    Eu me casei com 17 anos, era bem nova sim.
    Eu já namorava ele, nos amávamos e iamos noivar em dezembro de 2007, então fiquei grávida e resolvemos nos casar em dezembro e não mais noivar. Já sabíamos que ficaríamos juntos para sempre, então só adiantamos as coisas. kkk

    Beijo ;)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...