Traduzir

sexta-feira, 4 de julho de 2014

4 Fatos Aleatórios Sobre Minha Vida


2 comentários:

  1. Olá Camila , sou muito sua fã , tenho 14 e adoro ler , te sigo no blog e no youtube. Você é linda , gostaria de pedir a você, se pode fazer um post sobre looks , os seu gosto pessoal , como se veste, tipos de assessórios , como gosta de usar o cabelo . Te acho linda e quero ser como você quando for mais velha . Um beijo e por favor atenda meu pedido . Beijos da Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, sua fofa, posso te dar um beijo?
      Fico muito feliz em saber que está com 14 anos e é uma leitora, continue assim.
      Ah, me sinto lisonjeada em saber que quer ser como eu, que linda você.
      Pode deixar que vou pensar em algo bem legal e que envolva os assuntos que falou, pois eu também adoro moda. kk
      Muito obrigada pelo carinho e pela atenção!
      Beijos ;)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...