Traduzir

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Blog Irá Viver!


Eu sei, o blog anda meio abandonado, já falei sobre isso antes e já expliquei meus motivos, mas muita gente anda me deixando recados, perguntando se não voltarei com as postagens normais.
Eu não quero que o blog morra, pois trabalho nele há muito tempo e eu gosto de fazer isso, mas precisei fazer decisões. Eu preciso terminar meus livros, e eu não vejo maneira de fazer isso acontecer se me dedicar 100% ao blog, da forma que fazia antes. Estou fazendo as resenhas em vídeo, como muitos já devem ter percebido, pois a maioria prefere assim. 
Fazer vídeo é muito mais complicado do que escrever resenha. Posso escrever uma resenha sentada na minha cama, descabelada e usando pijamas, mas não posso gravar um vídeo assim. Bem, eu até poderia, mas não seria nada legal. Sem dizer que vídeo precisa ser editado, carregado e tudo mais, é bem mais complicado. 
Não estou reclamando, claro que não, eu adoro isso e acho que com os vídeos posso ficar mais próxima de vocês, talvez. 
O que estou querendo dizer é que não dá pra agradar todo mundo, não dá, mas estou me esforçando pra fazer com que as coisas funcionem.
Bem, irei tentar fazer postagens escritas no blog, voltar com os textos do "Eu Falo e Você Escuta", pois sei que vocês gostavam, irei me esforçar mais pra isso, prometo.
Enfim, minha vida anda muito corrida, a prova do meu livro já está no Brasil, mas está demorando demais pra chegar e isso está me irritando cada vez mais.
Estou escrevendo esse texto para dar  essas explicações e para dar uma atualização pra vocês sobre como as coisas estão indo, então vamos lá.
Vocês sabem que meu livro vai sair pela Amazon, mas também estou verificando preços com gráficas, pois pretendo participar de alguma feiras do livro e para que isso aconteça, eu preciso ter livros, certo? Pois é, então estou vendo tudo certinho com gráficas e se tudo correr bem vocês também poderão comprar o livro comigo.

Bem, eu continuo escrevendo a continuação de Ninho de Fogo, e tudo vai muito bem. Essa é a cara de uma escritora que passa a madrugada inteira escrevendo, mesmo com olhos vermelhos de alergias que nunca vão embora. 












Para os que sempre perguntam sobre a minha vida, no final de semana fiquei na casa da minha mãe, que mora em outra cidade, essa sou eu na estrada, sem um pingo de maquiagem no rosto e descabeçada, como sempre fico em casa e em viagens.











Aproveitamos e fomos encontrar alguns amigos que moram por lá.
Ah, e para os que perguntam, esse é meu marido, que estava com febre, por isso essa carinha de morto. Por falar nele, se alguém se interessar por um vídeo com ele, se manifestem. kkkkk











E por falar em marido, ele fez uma tatuagem nova. Não sei você, mas eu adorei e farei igual, mas a minha será menor. Essa será nossa tatuagem de casal. kkkk
E por falar em tatuagem, irei terminar aquela sobre livros que comcei e não pude terminar por problemas tecnicos. Estou pensando em filmar, o que acham? 






Enfim, por hoje é só, mas em breve estarei aqui novamente.
Até :) 

8 comentários:

  1. Que bom que o blog irá sobreviver haha. Adoraria ver video com seu marido, e a sessão da tatuagem também, seria bem legal , não deixe de filmar . Beijos Amanda

    ResponderEliminar
  2. Que bom que não abandonou o blog de vez, fico muito feliz e te entendo totalmente. Mas mudando de assunto, quando o seu livro vai sair pro kobo?? Estou louca pra ler, já já eu compro ele pro kindle mesmo e de alguma forma mirabolante burlar as "regras" e por no kodo kkkkkkk serio!!! Beijão sua linda :***

    ResponderEliminar
  3. Bruh, sua fofa.
    Dia 7 de agosto termina o prazo de exclusividade com a Amazon, então irei liberar o livro gratuitamente para o Kobo.
    Me deixa muito feliz que queira ler o livro, muito obrigada! ;)

    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Quero vídeo com seu marido, pronto, me manifestei! hauhsausa' Ele parece um ator... De Se Beber Não Case, sabe? Ou é outro e eu não lembro, enfim... Não falei nenhuma vez, mas prefiro as resenhas escritas. Uma que tenho preguiça de ver vídeo, pois é, outra, que facilita pra você, e também acho que fica mais detalhado, parece que dá pra sentir mais a emoção lendo do que ouvindo/vendo.
    Como já disse, já baixei o livro e vou tentar ler assim que terminar meu atual. É meio difícil, já que nunca li nada digital, e sempre que tentei, desisti. Minha miopia atrapalhando sempre, pois é. Mas vou fazer o esforço. Afinal é o SEU livro! E conheço aqui há tanto tempo e todo seu esforço e determinação... Ah, é um orgulho e felicidade vê-lo sair.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk vou obrigá-lo a gravar alguma TAG comigo. kkkk
      Eu não sei qual é o ator. kkkk
      Serio que gosta das escritas? Vou dizer um segredo, eu tbm gosto. kkk
      Muito obrigada, Sel e não se preocupe com o livro, logo o físico sai tbm. ;)

      Beijão

      Eliminar
  5. Olá Camila, é a Ana.
    Parabéns pela publicação de seu livro , já o baixei e comecei a ler , mas ainda estou na metade pois leio meio devagar rs. Adoraria ver o vídeo com seu marido e dar sessão da tatuagem também. Gostaria de te perguntar uma coisa ?! Você tem irmãos (a) você é próxima a eles (a), ligados como irmãos mesmo ? seria legal se você respondesse uma TAG com eles , iria adorar ver . Acho que ja pedi demais , haha. Um beijo Camila Adoro você ! Ana <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ana. Muito obrigada por estar lendo o livro, fico muito feliz com isso.
      Vou obrigar meu marido a gravar um vídeo comigo no final de semana. kkk
      E gravarei a tattoo também!
      Tenho dois irmãos, um de 26 anos e um de 19. Sou mais ligada com meu irmão mais novo, mas me dou bem com os dois. Vou ver se eles topam, pois eu sou a única que não é nenhum pouco timida, meus irmãos nem parecem meus irmãos. kkkkk

      Um beijo, Ana. ;)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...