Traduzir

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Onde Terminam os Arco-íris\ Love, Rosie


4 comentários:

  1. Olá Camila, Adorei sua resenha principalmente na parte do garoto no banheiro (kkkk)
    eu já tinha ouvido falar desse livro mas nunca dei muita importância para ele, já que vai virar filme pretendo lê-lo o quanto antes para poder assistir o filme!
    Gostei da video resenha!

    já estou lhe seguindo se poder retribuir ficarei grata! :)

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.

      Claro, estou indo retribuir.
      Ah, leia sim, é lindo!

      Eliminar
  2. Olá Camila , estou adorando seus videos de resenhas , estão super legais , eu também prefiro assistir vídeo do que ler a resenhas escrita rsrs .
    Mas também era bem legal , quando você fazia post sobre outros assuntos , quando falava de outras coisas , seu blog esta ficando meio parado , mesmo você atualizando semanalmente com vídeos . Assim como eu outras seguidores do seu blog ( não apenas do youtube ) também devem sentir falta daquelas bostagens antigas contando algo engraçado ou algo do seu gosto pessoal . Você trabalha ? Porque não faz um vlog pra gente bem descontraído , no seu dia-a-dia ? Um beijo e sucesso . Daiane

    ResponderEliminar
  3. Oi, Daiane.

    Legal saber que vc está gostando dos vídeos.
    Pois é o blog anda meio parado sim, outras pessoas vieram me falar sobre as postagens de antes.
    É que ando muito ocupada com meus livros, mas vou tentar voltar com as postagens pessoas de antes.
    Eu trabalho como escritora, então não seria legal fazer um vlog sobre isso, pois seria apenas eu com fones de ouvido, escrevendo no computador. kkkk
    Ah, mas obrigada pela dica. ;)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...