Traduzir

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mais Um Pouco de Tudo

Olá, meus queridões e queridonas.

Saudade de todo mundo! Camila anda com uma vida muito corrida, correndo com o livro para terminar até o final do ano e tentando continuar na natação, pois suas costas doem mais do que deveriam doer para uma mocinha de apenas 24 anos de idade. 
Pois é, tudo anda muito corrido, os dias estão voando, nem vejo as horas passando, parece que quanto mais tempo precisamos, menos conseguimos ter. 
Bem, estou escrevendo esse texto, enquanto termino de carregar o vídeo de perguntinhas que acabei de editar, ele ficou meio grandinho, mas não consigo conversar pouco. haha
Queria agradecer todo mundo que já leu Ninho de Fogo, agradecer todos os e-mails, mensagens, fotos, tudo. Cada mensagem é especial para mim e cada leitor é importante, cada um de vocês. Quando recebo um recado falando sobre o livro e sobre como a pessoa gostou da história, meu dia fica mais feliz, eu fico mais feliz e parece que tudo faz mais sentido. Já recebi mensagens de pessoas dizendo que não queriam ler o livro, pois achavam que seria uma história boba e chata, mas se arrependeram de ter demorado tanto tempo para ler, pois adoraram. Isso para mim é demais!
Quando alguém me manda um e-mail ou me chama no Facebook para dizer que me tornei sua autora nacional favorita... Sério, eu fico nas nuvens! Então muito obrigada, pessoal, de verdade.
Então é isso, continuem me mandando mensagens, dizendo o que estão achando do livro, dos personagens e tudo mais. Ah, e parem já com essa bobeira de ter medo ou vergonha de falarem comigo no Facebook, é um prazer conhecer cada um de vocês!

Um beijo e até a próxima.
Ah, calma, fiz um pequeno vídeo de documentando minha vida e sem querer querendo, ele foi feito extamente um ano depois do primeiro. haha 
Irei deixá-lo aqui em baixo, caso alguém queira ver:
(desculpem qualquer erro de digitação, estou tão cansada que posso ver bolinhas brancas de luz piscando na tela do computador, pois é)


3 comentários:

  1. Camilaaaa, que lindo seu vídeo. Parecia trailler de filme. amei. Lindo seu Filho. E o Brad ali, fofoooo. Adorei.
    Bah, nem me fale na falta de tempo, a gente tenta se organizar, mas o tempo nunca é suficiente. E sobre a sua coluna, acho q somos a geração de 20 anos com coluna de 90, sério, também vivo com dores. ashuashua. Mas não faço natação. Como eu queria. Não sei nadar nadinha. hehhehe.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Oi Camila tudo bem, olha eu queria muito ler o sei livro

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...