Traduzir

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Ninho de Fogo Publicado




Queridões e queridonas, olá!

Ahhhh, ele chegou, eu nem acredito, mas ele chegou, meu livro finalmente chegou!
Ele é liindo, estou um tanto quanto animada, talvez mais do que deveria, pois me sinto muito agitada e mesmo estando morta viva, não consigo dormir.
O livro é maravilhoso, não esperava uma qualidade tão boa assim, pois está perfeito, qualidade incrível, folhas fortes, amareladas, LINDO!
Ah, só um detalhe, fiquei em casa o dia todo, mas só quando meu marido chegou do trabalho que fui descobrir o pacote com os livros jogado na garagem. O maldito entregador nem tocou a campainha, ele simplesmente jogou meu pacote, meu livro jogado por cima do muro. Fiquei louca, pois eu tinha pedido duas provas de livros e uma delas ficou muuuito amassada, imagine a ponta ficando arredondada. Que triste, queria ver esse entregador bem na minha frente, acho que o mataria com o poder da mente, não duvide de mim, eu mataria!
Enfim, a sorte dele é que o outro livro não amassou. 
Esses dois livros são apenas provas, mas em poucos dias você poderá comprar o seu no site da Amazon por 24 reais, mais o frete. Só preciso terminar de revisar a prova e ver se tudo está ok.
É isso, queridões, espero que fiquem felizes e animados, pois eu estou enlouquecendo. Não sei explicar a sensação de abrir uma caixa e ver seu livro dentro. De alguma forma, é diferente do que ver o livro no computador ou as folhas do original, sei lá, parece que só agora se tornou real. Tá dando pra entender?
E eu fico olhando pra esse livro, que não é pequeno, são 400 páginas, não é enoooorme, mas não é pequeno e fico meio boba, imaginando que eu fiz tudo sozinha. kkkkkkk
Fiquei grande parte da noite lendo o livro, pois como disse, só agora parece real, ler a história com o livro na mão foi muito estranho, eu ficava rindo igual idiota, o sorriso não ia embora e meu marido até comentou que não me via tão feliz assim há algum tempo. 
Meu filho chegou, por isso estou tão feliz!
Amanhã vai ter vídeo novo, irei mostrar meu lindoso pra vocês e falar sobre a qualidade da Amazon.
É isso, beijo no coração e boa noite! :) 

23 comentários:

  1. Oi Camila, eu fiquei alegre só de imaginar como foi pra você a sensação de olhar para o seu próprio trabalho. Deve ser uma coisa bem incrível mesmo, fico contente por você ter conseguido. sabe o que é isso? Fico imaginando como será a minha vez rs. Meus parabéns e sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Ansiosa para ler! Mesmo quem não tem cartão internacional vai poder comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Kika, ainda não sei. Tive que comprar a prova do livro com cartão internacional, mas não sei como ficará no site!
      De qualquer forma, estou pensando em comprar uns livros, então as pessoas poderiam comprar comigo tbm! ;)

      Eliminar
  3. Aaaah! que lindo! Até que emfim vou poder ler o livro hahaha! Lembro quando você começõe a publicar alguns capítulos no Tumblr! Muito feliz por ver um sonho seu se realizando...
    Muito sucesso pra você e com toda a certeza terei o prazer de adiquirir um! ;)
    annagranado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Cá, vi todos os seus posts e vibrei com você!
    A sensação de receber os livros em casa é incrível, sem explicação!
    e, claro que é OBVIO que vou querer um pra miiiim! :B

    ResponderEliminar
  5. Oi Camila. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH surfando de alegria. Parabéns cara, realmente fico feliz por você. E que entregador FDP hein. Jogando o teu bebê por sobre o muro. Rum. Deve ser muito boa essa sensação de poder segurar o nosso bebê nas mãos. Sucesso. A capa e a contracapa ficou lindaaaaaaaaaa d+.

    Passa lá no blog. Tem novidades sobre o meu livro também.
    Abraços,
    Airton Santos

    ResponderEliminar
  6. Oi, Camila. Eu imagino a sua felicidade! Parabéns! Pelas fotos dá pra ver que o livro ficou lindo! Estou bem curiosa para ter o meu, só estou esperando para comprar meu exemplar físico. ^^
    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.portal42.com.br

    ResponderEliminar
  7. Meus parabéns Camila. Tenho que me desculpar porque, apesar de ter baixado o livro, ainda não comecei a ler (Karl Ove Knausgard, Sérgio Sant'anna e David Foster Wallace são os culpados disso). Mas prometo que assim que estiver disponível o físico, comprarei. Isso se for possível comprar por boleto. Não uso cartão de crédito, sou contra. E não adianta falar que é possível que eu não goste, já falei que vou ler tendo em mente que não sou seu público. Vou focar no seu objetivo como escritora, não no meu gosto pessoal - além do mais, lembro de ter gostado dos primeiros capítulos que você deixou de amostra.

    O meu está "terminado" há um mês. Deixei na mão da minha fiel equipe de leitores beta - quatro leitoras do blog. Quero deixar o bicho esfriar antes de começar a fatiá-lo. Estou escrevendo um segundo romance (completamente diferente em estilo em comparação com o primeiro) e alguns contos. Tentando publicar as poesias também, sem sucesso. Bem possível que eu tente a Amazon...se o sistema de edição deles não for muito difícil de mexer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Raphael!
      Fico feliz em saber que seu livro está terminado, parabéns!
      Olha, o sistema da Amazon é fácil, algumas confirmações de capa e livro são meio chatas, mas dá pra fazer! E estou xom esperança que esse sistema seja feito no Brasil, hoje a Amazon começou a vender livros aqui no Brasil, então estou animada com a possibilidade de poder ter o sistema de publicação aqui também! ;)

      Eliminar
  8. Camila, que bom Cara! Você merece tudo e mais um pouco! Beijos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Oi Camila , tudo bom? É a Ana , lembra de mim ? rsrs Parabéns pelo seu livro , li e adorei. Eu sei que agora pra você está tudo um pouco corrido com a publicação de seu livro , mas gostaria de pedir novamente o post sobre seus looks e etc.. Eu entro todos os dias pra ver se você o fez ! Não se esqueça por favor Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Ana.
      Pode deixar, não me esqueci de vc. Tudo anda muito corrido para mim, mas irei fazer essa postagem sim.
      Obrigada! !

      ;) Beijão! ;)

      Eliminar
  10. Bom dia camila? entro quase todos os dias no seu blog em busca de resenhas novas sou muito sua fã porque um dia eu fui igual a você,eu devorava um livro por semana, só não lia mais por falta de tempo, hj eu não sei o que aconteceu não consigo chegar na metade de um livro,compro livros e mais livros,andei comprando os que vc leu e amou, prá ver si eu conseguiria ir adiante mas nem assim me animo estou com um monte de livros em casa que eu nem tirei do plastico, quando entro numa biblioteca simplesmente me sinto em casa estou desesperada camila... sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, que coisa chata que está acontecendo com vc!
      Talvez seja apenas uma fase. Qualquer coisa que eu puder fazer para ajudar, me avise!

      Grande beijo! ;)

      Eliminar
  11. Parabéns!! Sucesso com muita Saúde!!! Viva!! Que sensação maravilhosa você está sentindo!!! Perfeito!!

    ResponderEliminar
  12. Camila sou eu a Carol do grupo Eu Amo Ler, mas duvido que se lembre de mim, pois não sou a única Carol do grupo kkk Então, já lhe desejei sucesso antes, mas Parabéns por essa realização tao grande... Espero que um dia eu possa ter a mesma oportunidade que a sua. Muitos beijos e sucesso que estou torcendo por você!!!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, deve ser muito gratificante ter um sonho realizado....

    Minha vez irá chegar...

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...