Traduzir

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Só Atualizando

Olá, meus queridões e queridonas! 


Ah, vamos lá, faz tempo que não posto nada. As coisas andam muito corridas para mim e estou usando todo meu tempo livre para escrever "Coração de Escamas", já fiquei mais de 6 horas seguidas escrevendo e esse livro está tomando todo meu tempo. Não estou reclamando, adoro o que faço!
Já passei da página 200, então as coisas estão indo muito bem e se tudo der certo, até o final do ano o livro estará terminado.
Bem, é isso, perdoem por não estar conseguindo postar semanalmente aqui no blog, eu sempre digo que irei melhorar isso, mas não estou conseguindo cumprir trato.
Enfim, espero que vocês entendam!
 Ah, vou deixar aqui os últimos vídeos que postei no Youtube, caso alguém ainda não tenha visto. E se você ainda não se inscreveu no meu canal, se inscreva, estou sempre postando alguma coisa por lá! :) 

Um beijo no coração! :) 











6 comentários:

  1. Olá Camila,
    quando era mais nova eu escrevia também, e por isso entendo como se sente quando começa escrever e não tem vontade de parar... quando eu tinha uma ideia eu não queria deixar escapar e escrevia até não dar mais... até a mão doer, sim porque eu escrevia à mão - e esse ainda é o meu jeito preferido de escrever!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito legal, Kika!
      Eu gosto de digitar, pois é mais rápido. Eu digito muito rápido, então é como se meus dedos fossem na mesma velocidade que meus pensamentos. hahaha

      Eliminar
  2. muito bommmmmmmmm camila eu particularmente amei os 2 últimos bjssss. daiane

    ResponderEliminar
  3. Oi Camila,, vc fez através do create space? http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, gih.
      Fiz um vídeo falando sobre a publicação e outro mostrando o livro. ;)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...