Traduzir

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Atualizando



Nossa, que novidade, o blog anda abandonado, sem postagens novas e sem Camila, que diferente!
Sim, eu sei, perdão, ando sumida e o blog tá parado, eu admito, vergonha para mim, mas a história é a de sempre, tempo ou melhor ainda, a falta dele.
Não sei ser organizada, não consigo ser assim, tudo na minha vida é uma bagunça e vou me virando como posso.
Minha vida era muito mais calma quando criei esse blog, agora tudo é uma loucura, meus dias passam voando e eu nem vejo o tempo correndo, quando percebo já está de madrugada.
Estou terminando de escrever "Coração de Escamas", pois quero que o livro fique pronto até o final do ano, preciso conseguir, esse é um dos motivos de minha ausência aqui no blog. Também estou gravando vídeos para o meu canal e para o Cabana do Leitor, isso ocupa uma grande parte do meu tempo, gravar vídeos não é tão simples quanto parece, a gente gasta muito mais tempo do que os 10 minutos que vocês assistem. Existe uma preparação antes do vídeo, arrumando a luz, a câmera, nos arrumando, pois não seria legal aparecer em um vídeo usando pijamas e com o cabelo todo "espirocado",(não me pergunte o significado da palavra, mas minha avó paterna sempre usa essa palavra para explicar como o cabelo dela está ruim naquele dia) como normalmente eu ficava para fazer as resenhas escritas no blog. Sem contar no tempo para gravar o vídeo, editar, compactar, carregar no Youtube, e terminar as pequenas edições do Youtube, sim, é muito tempo, normalmente fico o dia todo fazendo isso.
Enfim, é muita coisa, por isso o blog está como está e eu nem vou perder tempo dizendo que irei melhorar nisso, pois não vai acontecer, ao menos não tão cedo, não por enquanto, desculpem!
Bem, estou aqui para postar os últimos vídeos, as últimas resenhas, só para o caso de alguém ainda não ter visto.
Então é isso, meus queridões e queridonas, me desejem sorte, pois no momento Camila é uma escritora com olheiras gigantes, muitas dores na coluna e pouco tempo para fazer tudo o que precisa.
Ah, antes de postar os vídeos, quero agradecer todo mundo que leu Ninho de Fogo e comentou comigo por e-mail, mensagens, recados, Facebook e Instagram, obrigada, vocês são demais e receber todo esse carinho e mensagens positivas me deixam muito feliz, de verdade!!!!

Camila Responde- 2




Resenha: Procura-se Um Marido


Resenha: Filme - O Doador de Memórias


Resenha: Filme- Se Eu Ficar


Nova Vinheta do Canal

Especial de Halloween


Resenha: The Walking Dead 

Resenha: Uma Canção para a Libélila





19 comentários:

  1. Oi Camila, eu sei bem como é a falta de tempo.
    Faz parte da vida. Só não desista. Siga em frente e tudo se ajeitará.

    Tem promoção no blog

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/2014/11/concorra-um-exemplar-de-licao-de.html

    Participe!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Camis, eu sempre tive vontade de fazer vídeos. Mas sei que não consigo aguentar todo o tranco sem eles, imagine se eu enfiar um vídeo na minha rotina?? ahahah
    mas olha, tô sempre acompanhando você no face e nos grupos. Queria ser mais ativa por lá, mas as prioridades e os momentos são diferentes.
    não to com muito tempo pra escrever, mas tô dando um gás no blog. hahaha

    beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Obrigada, Gisa.
      Eu iria adorar ver vídeo seus. haha
      vou dar uma passada em seu blog, tô devendo visitas em vários blogs amigos, preciso colocar isso em dia.

      Beijão :)

      Eliminar
  3. Oi Camila , eu tenho uma perguntinha boba , mas eu morro de curiosidade rs.
    Você não tem cara de ser mãe e todas as obrigação que vem com esse cargo haha parece uma boneca . Mas a curiosidade é : Você quem faz todos os afazeres da sua casa ou tem uma pessoa que cuida disso pra vc ? é uma pergunta meio nada haver , mas morro de curiosidade pois você não parece ter a idade que tem . Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha eu faço todas as coisas de casa, faço sozinha e por falar nisso, acabando de responder esse comentário, preciso terminar de editar um vídeo, depois disso, tenho uma pia cheia de louças me esperando. hahahahahaha

      Eliminar
  4. Camila , faz um post de seus looks plees :)

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tá meio difícil!
      Tudo muito corrido, como sempre. O tempo corre aqui em casa, quando percebo, o dia já acabou! :/
      Estou publicando meu primeiro livro, quase terminando o segundo e também tenho o canal no Youtube, que está crescendo bem mais rápido do que o blog e estou tendo um retorno muito bom das pessoas por lá.
      Eu adoro o blog, mas vou confessar que gosto mais do Youtube, sei lá, me sinto mais perto de vocês por lá. :)

      Eliminar
  6. Porque você não posta mais no instagram? Quando voltará a postar ? Ansiosa . Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longa história, mas logo voltarei ao normal! :)

      Beijos :)

      Eliminar
  7. Ansiosa para ver suas novas postagens, você deu uma sumida das suas redes sociais (blog e instagram). Ja aproveitando , faz um video mostrando seus aplicativos favoritos e indicações para aplicativos literários se tiver .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha pois é, tudo muito corrido e tive alguns probleminhas.
      Sobre aplicativos, eu não uso nenhum. hahahaha :)

      Eliminar
  8. Pra que você divulga teu blog se você não posta nada aqui a tempos. Sei que tem resenhas mais antias . Mas é muito chato entrar em um blog sem nenhuma atatualização, sendo que as postagens são de anos atrás, e as mais recentes é só videos . Pra ver video , vemos pelo YouTube não em blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No blog o pessoal pode encontrar algumas informações, como sinopse do livro e algumas coisas pessoais.
      E sim, o blog anda sem atualização, mas existem muitas resenhas por aqui, tem gente que gosta de ler. :)

      Eliminar
  9. Mas você devia ao menos tentar atualizar as veses , ja vi vários pedidos de post aqui, sem nenhum sucesso. Entendemos que você já explicou que anda sem tempo e tudo mais , nao é possivel, que nunca vvocê consiga alguns minutos para isso . É muito chato agente ficar aqui fazendo pedidos e ser ignorados. Sim nós entendemos suas explicações mas esperamos também que você nós entenda. E se voce pensa em nao fazer mais postagens , ao menos deveria avisar , que o conteúdo do seu blog é antigo e sem atualizações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Várias postagens aqui do blog foram feitas por causa de vocês, por pedidos e -emails, assim como vários vídeos que já gravei.
      Eu realmente estou sem tempo, estou terminando meu segundo livro, publicando o primeiro, abri uma empresa que presta serviços literários e estou recebendo muitos pedidos de revisão, capa, análise, todo tipo de trabalho literário, sou mãe, esposa, tenho minha casa para cuidar, as aulas do meu filho estão voltando e estou naquela correria de arrumar material, uniforme novo, ah e minha casa está passando por uma reforma, sem dizer que também ajudo muitos autores iniciantes e sempre leio seus textos e dou dicas sobre como melhorar, também estou com um projeto de resenhas nacionais e vários autores me enviaram seus livros para resenha, não imaginava que tantas pessoas iriam se interessar, então estou até o pescoço de livros para falar no canal, tudo isso com prazo para terminar, para você ter uma noção, estou indo dormir todo dia depois das 4 horas da manhã... Enfim, é coisa que não acaba mais.
      Eu entendo seu ponto, claro, mas não pretendo parar com o blog, sempre que aparece uma novidade eu gosto de vir aqui e postar sobre o assunto, postar as fotos e tudo mais, não fiz isso nos últimos meses por pura falta de tempo.
      Vou tentar atualizar mais o blog, tentarei fazer uma postagem hoje, mas não posso prometer voltar ao que era antes, com postagens semanais, pois isso está fora da minha realidade hoje.
      Bem, desculpe por tudo, não é por falta de vontade é de tempo mesmo. :)

      Eliminar
  10. Olá Camilla!! Primeiramente, AMEI seu layout (dragões *---------------*)! Assim como você, ainda que por motivos diferentes, me mantive ausente de meu blog por anos também, mas, agora estou voltando *-* espero que você volte e eu ADORARIA ler Coração de Escamas e resenhá-lo um dia *-*
    Beijos e sucesso!!

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...