Traduzir

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tentando ser Super, mas tá Difícil!



Olá, meus queridões e queridonas.

Sim, o mesmo papo de sempre, estou sem atualizar o blog e vocês já sabem o motivo, então nem vou tocar nesse assunto e vou direto ao ponto.
Estou fazendo essa postagem só para atualizar vocês sobre tudo e pedir desculpa pela demora, juro que não é por falta de vontade. 
Bem, vamos lá, vou contar uma pouco sobre as novidades, tudo de forma aleatória mesmo.




Eu cortei o cabelo, sim, foi bem curtindo, muita gente não gostou, mas eu adorei, acho que nunca mais terei cabelo longo, tô adorando poder secar o cabelo em poucos minutos. hahaha








Para o pessoal que gosta de conhecer minha família, gravei um vídeo com meu pai, vou deixar a foto aqui, mas o vídeo está lá no meu canal do Youtube.







O vídeo sobre o livro "O Reino das Vozes que não se Calam" está ganhando muitas visualizações e muitas pessoas estão me odiando por isso. 
Realmente não entendo quando alguém me pergunta o motivo por odiar as autoras, eu não odeio autora nenhuma, só falei sobre um livro que li, a história não me agradou e expliquei bem meus motivos, mas nunca falei nada sobre as autoras. 
Ah, não estou mais postando lá no canal do Cabana do leitor, pois estava sem tempo para cuidar de dois canais literários. 




Fiz minha mãe usar um batom vermelho, pois sabia que iria deixar seus olhos ainda mais verdes. 













Meu marido tatuou os personagens do desenho "Hora de Aventura" e agora eu irei tatuar a Marceline e a Princesa Jujuba.  Estou muito animada, pois adoro essa história e esse desenho é "nossa coisa de família", pois é um dos desenhos favoritos de meu filho e sempre assistimos juntos. 


Por falar em tatuagem, preciso terminar minhas tatuagens literárias. 



Bem, acho que por hoje é só, tentarei ser mais presente por aqui, mas não posso prometer que irei conseguir.
Ah, antes que me esqueça, algumas meninas gostam de postagens sobre moda, maquiagem, esse tipo de coisa, não acho que seja legal postar isso em meu canal do Youtube, pois ele está mais do lado da literatura, mas esse é um assunto que também me interessa muito, então irei tentar tirar algumas fotos de "look do dia" e postar aqui para vocês, o que acham?
Perdoem essa "Gone Girl" por ter ficado tanto tempo afastada!

Até a próxima. :) 



10 comentários:

  1. Já estava ficando triste... Achei que você tivesse abandonado o blog. Também não posso dizer nada, o meu ficou abandonado por mais de um ano. kkkk

    Amo os seus vídeos. Sempre que puder, vou tentar assistir algum. Sua mãe é linda! Seu pai também está inteiro. Família linda, só poderia nascer uma boneca: você! =)

    Queria ter coragem para tatoos. Ah, adorei sua visita. Amiga de verdade! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isie, você é uma amigonaaa!!! :)

      Beijão :)

      Eliminar
  2. Haaa o clube da luluzinha... Isie também está de volta e eu aqui torcendo para ler um post seu!!!! Espero que tenha mais tempo para tudo, você tem cara de Super!!
    Sei que fazer vídeos gasta muito tempo (até por isso, eu nao faço). Mas é bom ver vocês duas de volta por aqui, mesmo que voltando aos poucos! rs


    Livre Leve Livro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha

      Muito obrigada, Gisa, outra amigonaa!!! :)

      Beijão :)

      Eliminar
  3. De volta no Insta. Uhuul, haha conseguiu consertar o seu celular , ou comprou outro ? beijos

    ResponderEliminar
  4. Que bom atualizou o Blog !!! Particularmente, gosto dessa forma de mídia, apesar de achar os videos bastantes práticos, ainda prefiro a escrita.

    ResponderEliminar
  5. Oi camila , que bom que atualizou o blog, faz sim os looks do dia, vamos adorar. Porque nao grava o Camila responde 3 ? Haha. Por hora ja tenho uma curiosidade, você voltou pra faculdade este ano ? Beijos Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Obrigada!

      Ah, estou terminando de carregar um vídeo no Youtube agora, se chama "1.000 Inscritos e Camila Responde". O vídeo é para comemorar os 1.000 inscritos do canal e pedir perguntas para o Camila Responde 3, você pode deixar suas perguntas lá no vídeo, pois fica mais fácil ter todas no mesmo lugar.

      Um beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...